Prefeitura faz sexta viagem à Erechim para auxiliar a população no recebimento do auxílio emergencial do Governo Federal
Cultura - Terça-feira, 14 de Julho de 2020

O auxílio é prestado diretamente à população, desde o cadastramento atá para baixar o aplicativo Caixa Tem para o recebimento do valor aos aprovados pelo Dataprev (órgão responsável pela analise dos dados dos requerentes ao auxilio). Como meio de garantir que a população estaria efetivamente recebendo, aos que não tinham a tecnologia dos smartphones, a secretaria organizou transporte para a Caixa Econômica Federal, em Erechim, acompanhando a população, dando suporte na prevenção, com álcool gel e também ajudando no saque nos caixas eletrônicos.
Foi repassado aos servidores de Aratiba algumas novas informações:
- Para saque e transferência do auxilio segue as tabelas a baixo:
PRIMEIRA PARCELA DOS APROVADOS DO 3ª LOTE:
Nascidos em Janeiro
06/07/2020
Nascidos em Fevereiro
07/07/2020
Nascidos em Março
08/07/2020
Nascidos em Abril
09/07/2020
Nascidos em Maio
10/07/2020
Nascidos em Junho
11/07/2020
Nascidos em Julho
13/07/2020
Nascidos em Agosto
13/07/2020
Nascidos em Setembro
13/07/2020
Nascidos em Outubro
14/07/2020
Nascidos em Novembro
14/07/2020
Nascidos em Dezembro
14/07/2020
SEGUNDA E TERCEIRA PARCELAS DE APROVADOS DO PRIMEIRO E SEGUDO LOTES:
Nascidos em Janeiro
18/07/2020
Nascidos em Fevereiro
25/07/2020
Nascidos em Março
01/08/2020
Nascidos em Abril
08/08/2020
Nascidos em Maio
15/08/2020
Nascidos em Junho
29/08/2020
Nascidos em Julho
01/09/2020
Nascidos em Agosto
08/09/2020
Nascidos em Setembro
10/09/2020
Nascidos em Outubro
12/09/2020
Nascidos em Novembro
15/09/2020
Nascidos em Dezembro
19/09/2020
- Para uso digital, ou seja, pagamentos de boletos poderão ser efetuados a partir do momento que o saldo estiver liberado no aplicativo do caixa tem;
- Para as pessoas que ainda não sacaram as duas parcelas que estariam disponíveis no aplicativo do Caixa Tem, estarão liberadas para saque somente junto com a terceira parcela (calendário disponível a cima).
A secretaria informa que continua a disposição da população atendendo na Casa de Cultura, auxiliando para baixar o aplicativo CaixaTtem, gerar os códigos para saque na lotérica, pagar boletos pelo app, etc. O atendimento voltou ao normal, nos horários das 8h as 11:30h e das 13h as 17h.
Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones: 3376-1114 e 3376-1825.